Sonhar com delírio

Não sei se podemos classificar como redundância ou paradoxo uma pessoa sonhar com delírio. Mas para todos os efeitos ao ter este sonho é possível que se tenha diversas interpretações e, todas, absolutamente todas, correspondem a uma lógica das quais muitos de nós somos desconhecedores. Sonhar com delírio tem muito haver com mudanças de um ciclo para outro e, entre outras coisas, com aspectos fundamentais de nossa própria capacidade de mudança de comportamento. Nós que somos interpretadores de sonhos costumamos chamar este processo de metamorfose das almas. Na verdade é quando ocorre o processo de evolução pertencente a uma mistura de força e razão.

Sonhar que está delirando

Quando no sonho você se vir em estado de delírio significa que um processo de transformação de realidades está ocorrendo em seu subconsciente para que você se adapte a mudanças que poderão lhe surpreender. Nós mudamos um pouquinho a cada dia e esta mudança deve ser gradativa e perceptível por nós. Caso contrário nós estaremos fadados ao fracasso de uma vida sem sentido e sem cor e nem brilho. Viver é uma evolução constante e quando sonhamos que estamos delirando é porque no subconsciente isso já está em fase de aceleração.

Sonhar com pessoa delirando

Já sonhar que ver uma pessoa delirando é o mesmo que sonhar, em termos gerais, com o delírio. Mas aqui cabe ressaltar que ver alguém delirando em sonho não apenas isso, uma interpretação vazia e sem sentido, pois, no mundo dos sonhos tudo tem um porquê e um sentido óbvio. Essa pessoa delirando representa seus relacionamentos de maturidade com as demais pessoas neste processo. Então você evolui não apenas nas questões espirituais, mas também nos relacionamentos com as pessoas. Não adiantaria evoluirmos se não fôssemos capazes de sermos diferentes – para melhor – no convívio social que temos com as pessoas.

Sonhar que seu sonho é delírio

Aqui chegamos ao paradoxo que mais intriga os sensitivos que interpretam sonhos. Como alguém consegue sonhar que seu próprio sonho é um delírio? Imagine você sonhando e se dizendo freneticamente ou constantemente: isso é um delírio e não um sonho. No final você não sabe ao certo o que foi aquilo que aconteceu em sua mente! Mas na verdade tudo não passou de um sonho que lhe mostrava que sua evolução é rápida e um novo ciclo começou. Se você sonhou com delírio a sua cor da sorte é azul e seus números da sorte são os seguintes: 32, 90, 11, 13.

Comentários