Sonhar com galinha

Desde a antiguidade medieval que as galinhas representam muito no universo místico dos sonhos. Quando você sonha com galinha é sinônimo de mudanças no comportamento e na forma de relacionar-se com pessoas. Sonhar com galinha está ligeiramente ligado a capacidade de mudar opinião, opções e formas de vida. Em linhas gerais podemos decifrar este sonho como uma nova fase em sua vida. Muitas vezes temos a chance de mudança, de desenvolvimento e não permitimos que o ciclo se abra para nós. Cada um de nós temos um ciclo que não pode ser fechado o interrompido. Vamos identificar um pouco mais os sentidos de sonhar com galinhas.

 Sonhar com galinha viva
 
Ao ver uma galinha viva em seu sonho é sinônimo de segurança e felicidade, que, aliás, lhe proporcionarão um desenvolvimento nos relacionamentos. Uma pessoa com mais confiança, mais certeza do que pretende realizar, poderá alcançar mais rápido seus objetivos. Temos a possibilidade de ganhar mais horizontes, crescer na vida a partir de nossas atitudes. Sonhar com galinha viva cantando é sinônimo de sorte e indica que você poderá ser alvo de muitas surpresas boas doravante. Não deixe passar a oportunidade de aproveitar este momento especial em sua vida.
 
Sonhar com galinha morta
Ao sonhar com galinha morta significa que você é uma pessoa quase sem sentido para viver, passando por diversas situações de incertezas, sofrendo por motivos variados, desistindo de acreditar em você e em sua vida. Neste caso é bom que você volte a fazer coisas que te motivavam, voltar a viver sonhos e planejar um futuro. Viver sem expectativas é o mesmo que só conviver, mas não existe sentido. Sonhar com galinha sem a cabeça é sinônimo de retomada de sonhos, motivação. Este é um sonho que revela sua capacidade de recomeçar e desenvolver-se como pessoa em seus sonhos.
 
Sonhar criando galinhas
 
Quando você sonhar criando galinhas é sinal de empreendimento certo que você está pretendo fazer. Acredite e invista mesmo em seus sonhos, planos e nos projetos que tem criado. Muitas vezes temos milhões de ideias, mas somos incapazes de colocar uma sequer em prática. Precisamos acreditar mais e investir em nossos sonhos para conseguirmos alcançar tudo o que desejarmos.
 
Sonhar com galinha preta
 

Se você sonhou com galinha preta é sinal de misticismo e fala de sua força como sensitiva. Muitas vezes temos uma capacidade de ver o sobrenatural, nossa força espiritual nos projeta a isso, mas não sabemos trabalhar esta coisa sublime. Existe uma entidade espiritual que te protege sempre e, talvez, seja este que apresenta esta força. 

 Sonhar com galinha preta morta e em oferenda é sinônimo de alguém desejando o seu mal. Sonhar com galinha de macumba é o mesmo que receber uma inspiração para descobrir que sua energia positiva está atraindo gente com inveja e quer ver o seu fim. Se você sonhou com galinha o seus números da sorte são os seguintes: 70, 21, 66, 52. A sua cor da sorte é preto

Comentários