Sonhar com guerra

Não existe nada mais arrasador e deprimente que uma guerra e, sobretudo, quando nós somos obrigados a conviver com ela. A guerra está atualmente em todo lugar, inclusive em nosso bairro, rua e até casa. Estamos vivendo uma guerra civil através da violência que prolifera no país. Sonhar com guerra está diretamente relacionado com situações de conflitos internos no indivíduo. Quando alguém sonha com uma guerra é sinônimo, mais provável, de que esteja enfrentando uma crise existencial e problemas de ordem emocional. Este sonho com guerra revela-se como um agente muito próximo de quem possui problemas a serem resolvidos, mas que até o momento estão insolúveis.

 Sonhar que está numa guerra
 
Ao sonhar que encontra-se no meio de uma guerra é sinal de que você tem problemas para se resolverem e que estão te afligindo. Muitas vezes esses problemas são de ordem familiar, mas não descarta-se problemas financeiros, profissionais e amorosos. Se em seu sonho você ver pessoas morrendo ou feridas na guerra é um péssimo agouro, haja vista, que estas pessoas podem ser símbolo de suas conquistas e o que deseja sendo perdido. Este descortinar do sonho com guerra com mortos e feridos pode se desdobrar entre realizar sonhos e não realizar. Precisamos entender que o destino contribui para algumas derrotas na vida, todavia, no final sempre tem um motivo.
 
Sonhar que está numa batalha na guerra
 
Se você sonhou que participa de uma guerra ou sonhou que luta numa guerra é sinal de força contra os seus problemas. Todos nós temos uma capacidade enorme de superar limites e vencer. Quando somos determinados conseguimos alcançar tudo o que planejamos. Sonhar que está numa guerra irá lhe mostrar como as coisas podem parecer pior, mas que sempre existe uma saída para você sair desta. Sonhar que socorre feridos de uma guerra demonstra uma capacidade muito grande de filantropia em você. Ser uma pessoa que ajuda os outros que é uma mão amiga para quem necessita.
 
Sonhar que foge de uma guerra
 

Se em seu sonho você foge de uma guerra é um ótimo presságio, pois, indica que você foi livre de algo muito ruim que estava na iminência de ocorrer. Muitas vezes não percebemos e nem vemos, mas sempre existem forças nos livrando de coisas ruins e nos fazendo superar o que há de ruim. Sonhar fugindo de uma guerra é ter a certeza que de certa maneira você é protegido (a). Se você sonhou com guerra sua cor da sorte é branco e seus números da sorte são os seguintes: 37,29,14,79.

Comentários