Sonhar com púrpura

Sonhar com púrpura está relacionado à angústia e pode caracterizar um sentimento de abatimento e cansaço por parte de quem sonhou. Quando uma pessoa sonha com púrpura é sinônimo de que está pessoa pode estar sentindo-se deprimida, para baixo, mas na convicção de uma força extraordinária para vencer. Sonhar com púrpura, já diziam os antigos, é retirar do fundo do oceano o brilho da face. Esse oceano representa suas emoções, seus sentimentos, que, talvez, neste momento estejam em ebulição, mas que podem tornar-se parte de sua vida. Sonhar com púrpura é justamente esta projeção de sentimentos não compreendidos.

Sonhar coberto de púrpura

Uma pessoa que sonha que está cheia de púrpura é alguém que notavelmente está envolvida por uma angústia sem limites. Trata-se de problemas psicológicos, crises existenciais e muitas dores que não podem ser notadas facilmente devido a “púrpura” – disfarce – ser muito grande. Tem pessoas que sofrem caladas e transparecem serem as melhores pessoas do mundo. Sonhar que está coberto de púrpura revela isso de sua personalidade e do que você enfrenta e ninguém entende. Muitas vezes apenas nós e nosso silêncio somos testemunhas de nossas dores e angústias acumuladas ao longo de nossas vidas. Sonhar que está coberto de púrpura é um convite a você se abrir mais e buscar ajuda nas pessoas que evidentemente poderão te ajudar.

Sonhar que joga púrpura em alguém

Quando você sonha que joga púrpura em alguém é porque você atribui àquela pessoa os motivos de sua tristeza. Nós temos a mania de buscar um culpado para tudo e quando não achamos jogamos a culpa em nós mesmos e está tudo resolvido. Muitas coisas acontecem porque tinham que acontecer e promoverem mudanças que jamais serão entendidas. Devemos aceitar as coisas como elas resolvem acontecer e não como queremos que sejam. Sonhar jogando púrpura em alguém revela que podemos estar culpando alguém ou algo pelas coisas que passamos.

Sonhar comendo púrpura

Alguém que sonha comendo púrpura é totalmente problemática com relação a amor a dois. Não consegue ser feliz com nenhuma pessoa e vive clamando da solidão pelas quais enfrenta problemas emocionais. Sonhar comendo púrpura é mesmo que ver-se promovendo suas derrocadas. Se você sonhou com púrpura a sua cor da sorte é fosco e seus números da sorte são os seguintes: 36, 29, 01, 21.