Sonhar com tijolo

Este é um dos sonhos mais profundos e que eu ainda tenho fortes ligações para entendê-lo dentro do contexto a que se aplica. Eu sonho com tijolos frequentemente e fico me perguntando se a interpretação me recai de maneira tão sensata quanto eu queria! Mas sonhar com tijolos significa universalmente regressão! Você volta a vidas passadas, momentos da história que ficaram distantes e que você não consegue entender. Muitos de nós queremos entender os mistérios da vida, mas é muito difícil. Sonhar com tijolos possuem interpretações neste contexto de vidas passadas e iremos contextualizar de certa maneira a expurgar as dúvidas.

 Sonhar com tijolos em muro
 

Ao ver um muro de tijolos significa que ali divide suas duas vidas: atual e passada e que transpor este muro é o segredo de você se conhecer. Sonhar com tijolos em muro ou sonhar com muro de tijolos é o reflexo desta disposição em se auto conhecer espiritualmente e em suas vidas de outros momentos. Existe um hiato muito grande entre estar de um lado ou de outro do muro de tijolos em seu sonho. Quando você vai seguindo este muro no anseio de transpor é uma busca de sua alma por voltar lá na vida passada e entender o que nesta vida presente precisa ser mudado.

 Sonhar com monte de tijolos
 
Ver um monte de tijolos em sonho significa a capacidade de criar coisas novas e desenvolvê-las a partir de um dom herdado de vidas passadas. Pode ser uma evolução, aprimoramento, enfim, coisas que são heranças passadas. Sonhar com monte de tijolos reflete este sentimento de coisas antigas, mas de grande proveito na vida atual. Todos nós temos este nosso lado antepassado que deve ser valorizado e ao mesmo tempo buscarmos entender nossa própria história universal. Sonhar com monte de tijolos irá revelar este nosso lado e que nos desperta para o que somos.
 
Sonhar com pedaços de tijolos
 
Se você sonhou com pedaços de tijolos é sinônimo de coisas incompletas em sua história atual que dependerão de uma regressão para completar. Estas regressões geralmente ocorrem enquanto dormimos em sonho, ocorre na busca pela ajuda espiritual, enfim, uma simples lembrança já irá lhe ajudar a entender esta história que lhe falta. Se você sonhou com tijolos a sua cor da sorte é cinza e seus números da sorte são os seguintes: 79, 29, 17, 22.

Comentários